Celso Portiolli relata cura milagrosa de doença: ‘Chorei muito’

-- Publicidade --

-- Publicidade --

O apresentador Celso Portiolli relembrou, no podcast “SaladaCast”, uma experiência de “cura milagrosa” de uma problema de gordura no pâncreas e no fígado. Com câncer na bexiga desde 2021, o comunicador tem apresentado boas evoluções no quadro de saúde.

“Fizeram a ressonância, com anestesia. Quando voltou da anestesia, o médico falou ‘Portiolli, o que você fez?’ e eu ‘por quê?’. Ele falou ‘não tem mais nada no pâncreas nem no fígado. A gordura sumiu’”, iniciou.

Emocionado, ele revela como foi sua reação à notícia. “Eu comecei a chorar. Comecei a chorar porque era uma coisa que eu acompanhava há dez, onze, até mais anos. Antes mesmo do ‘Domingo Legal’ eu acompanhava aquilo… E eu falei ‘sumiu, desapareceu’”, disse.

“A primeira mensagem que eu mandei foi pro meu pastor. Chorando muito, agradecendo pelas orações. (…) Quando eu fui pra Israel foi exatamente por isso, para agradecer o que aconteceu comigo”, explicou Celso.

Ainda desacreditado, o apresentador disse que só tem a agradecer pela cura. “Cara, se pode desaparecer, sei lá se pode, não sou muito de perguntar, mas desapareceu”, concluiu.

CÂNCER NA BEXIGA

Celso Portiolli deu uma entrevista emocionante ao portal R7 e lembrou quando descobriu um câncer na bexiga, em 2021. O apresentador revelou que tentou esconder o diagnóstico do patrão, Silvio Santos.

Segundo Celso, ele não queria deixar o colega preocupado: “Eu não falei com ele. Eu fiquei torcendo para ele não ficar sabendo. Por que vai ficar preocupado com isso, né? Eu não queria que ele ficasse preocupado. Eu queria que ele ficasse mais tranquilo”.

Porém, Celso conversou com uma das filhas do dono do SBT e a notícia chegou até os ouvidos de Silvio, então o segredo durou pouco. “A notícia chega pela mídia, e chega toda distorcida. As pessoas exageram muito. Primeiro, eu queria que não chegasse e, quando chegou, chegou porque eu falei com a filha dele”.

Celso ainda aproveitou para desabafar sobre o medo que sentiu na época que descobriu o tumor, e revelou fazer um check-up a cada seis meses.

“O que dá medo primeiro é a palavra ‘câncer’. Quando fala ‘câncer’, você já fica com medo. Fiquei um pouco sem chão. Mas é bom levar um susto assim, para você dar mais valor à vida, mais valor às coisas, se apegar mais a Deus, né?”, disse.

”Ter uma intimidade maior com Deus, amplificar sua fé. Mas que assusta, assusta. Quem fala que não, é mentira”, finalizou.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte ofuxico
você pode gostar também