SD diz ter 35 pré-candidatos a prefeito competitivos e destaca projeto de Eli na Capital e de Wagner em Araguaína
Com o prazo para as filiações partidárias encerrado para os potenciais postulantes no pleito deste ano, o Solidariedade (SD) afirma ter 60 pré-candidatos a prefeito, 35 deles considerados com perspectiva de vitória. O partido ainda calcula ter 700 nomes para a disputa a vereador nos 139 municípios tocantinenses.
Pré-candidato experiente em Palmas
Das pré-candidaturas, o partido destaca os projetos para as duas maiores cidades do Tocantins. Em Palmas, o Solidariedade tem a opção do deputado federal Eli Borges. “Tem postura, trabalho prestado, a experiência de sete mandados, e o preparo para uma gestão diferenciada na capital”, considera o presidente da sigla no Tocantins, o deputado estadual Vilmar de Oliveira. A chapa de vereadores para a Capital tem 20 nomes.
Nome da base em Araguaína
Já em Araguaína, o partido tem Wagner Rodrigues como pré-candidato a prefeito. “Tem um perfil técnico e o mais importante, tem o apoio do nosso deputado federal Thiago Dimas e do atual prefeito Ronaldo Dimas, que têm expressiva representatividade na cidade”, pondera Vilmar de Oliveira.