“Quero começar bem o ano”, diz Bolsonaro no primeiro dia de 2020

Presidente, que antecipou o retorno da viagem a Aratu, usava uma camisa do Cascavel. Ele não quis falar com a imprensa

-- Publicidade --

-- Publicidade --

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), disse que quer “começar bem o ano”, após se negar a falar com a imprensa, em frente ao Palácio da Alvorada, na manhã desta quarta-feira (01/01/2020).

Bolsonaro deixou o local acompanhado do comboio presidencial para cumprimentar os apoiadores que o aguardavam no local.

O presidente estava vestido com a camisa do time Cascavel FC, que recebeu recentemente o patrocínio de seu fiel aliado Luciano Hang, dono da Havan.

A camisa, contudo, não estava “atualizada”. Isso por que o número da blusa era 17 – número do PSL, partido pelo qual se elegeu. Mas, após atritos com o presidente da sigla, Luciano Bivar (PE), decidiu se desfiliar da legenda.

Se o futuro partido de Bolsonaro, o Aliança pelo Brasil, for oficializado, o número será 38.

O presidente parou para falar com apoiadores: camisa do Cascavel e passeio de moto

Mais cedo Bolsonaro andou de moto em frente ao Palácio. O presidente comprou o veículo no último 2 de novembro, em uma concessionária no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), em Brasília. “É um prazer indescritível pilotar uma moto“, disse, na ocasião.

Bolsonaro voltou mais cedo da Bahia, onde passaria o Réveillon. Ele desembarcou em Brasília na manhã de terça (31/12/2019) e, logo que chegou ao Alvorada, se reuniu com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

O presidente havia deixado a cidade na sexta (27/12/2019), sem a companhia da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Na ocasião, ele disse que a esposa poderia passar por um procedimento cirúrgico que classificou como “coisa besteira”.

Ele passaria a virada de ano na Base Naval de Aratu (BA) e voltaria de viagem no dia 5 de janeiro. Entretanto, resolveu antecipar o retorno.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte metropoles
você pode gostar também