Em Brasília, Dimas tem encontro com Damaso e defende “união de forças” para garantir “chapa qualificada”; social cristão reforça que composição acontece se for o cabeça de chapa

-- Publicidade --

-- Publicidade --

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios também terá como pauta o processo eleitoral deste ano. É o que mostrou nas redes sociais o pré-candidato a governador pelo Partido Liberal, Ronaldo Dimas, que revelou um encontro com outro possível postulante ao Palácio Araguaia, o deputado federal Osires Damaso (PSC). “Aprofundamos as conversas políticas visando o grande projeto de transformação do Tocantins. Para isso, precisamos unir forças e ter uma chapa qualificada”, disse o também ex-prefeito de Araguaína nas redes sociais. Os deputados federais Tiago Dimas (Podemos) e Dorinha Seabra (UB) – que mira vaga no Senado – e o senador Eduardo Gomes (PL) também estiveram presentes na reunião.

Damaso avisa que composição só acontece se for o cabeça de chapa

Em breve conversa com a Coluna do CT, Osires Damaso revelou que garantiu na reunião que não irá retirar a pré-candidatura a governador e que disputará o Palácio Araguaia este ano. O deputado federal reforça que uma composição só acontece se for o cabeça de chapa. Conforme o social cristão, os dois podem até vir a estar juntos, mas apenas em uma ocasional 2º turno.

 

Veja a publicação:

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte clebertoledo
você pode gostar também