Dilma: Bolsonaro ataca todas as mulheres brasileiras em atitude inaceitável

“O insulto à jornalista Patrícia Campos Mello, com conteúdo sexual, é ataque a todas as mulheres brasileiras. Misoginia e ignorância se juntam ao temor das revelações das reportagens da jornalista. Atitude inaceitável em um presidente”, afirmou a ex-presidente Dilma Rousseff sobre Jair Bolsonaro

-- Publicidade --

-- Publicidade --

A ex-presidente Dilma Rousseff criticou Jair Bolsonaro nesta terça-feira (18) pelo ataque desferido por ele contra a jornalista Patricia Campos Mello, da Folha de S. Paulo.

“O insulto à jornalista Patrícia Campos Mello, com conteúdo sexual, é ataque a todas as mulheres brasileiras. Misoginia e ignorância se juntam ao temor das revelações das reportagens da jornalista. Atitude inaceitável  em um presidente”, afirmou Dilma pelo Twitter.

Jair Bolsonaro voltou a atacar jornalistas nesta terça-feira (18), ao insultar com insinuação sexual a repórter Patrícia Campos Mello, do jornal Folha de S. Paulo, dizendo que “ela (repórter) queria um furo. Ela queria dar o furo a qualquer preço contra mim”.

A declaração, em frente ao Palácio da Alvorada, repete o ataque inverídico e misógino ao trabalho da profissional que denunciou, durante as eleições em 2018, a contratação de empresas para efetuar o disparo de mensagens em massa pelo WhatsApp na campanha pró-Bolsonaro.

 

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte brasil247
você pode gostar também