Boff: Ciro está doente e precisa de cura urgente para ser político
Para o teólogo e escritor Leonardo Boff, Ciro Gomes precisa ser enviado a um mosteiro para que monges ajudem-no a cuidar do que ele considera ser uma “doença da verborréia ofensiva”. Declaração foi uma resposta aos ataques do ex-candidato ao PT, PSOL e PSB
Portal Fórum – O teólogo Leonardo Boff usou as redes sociais nesta quarta-feira (16) para comentar os ataques feitos pelo ex-ministro Ciro Gomes ao PT, ao PSOL e ao PSB. Segundo Boff, que já foi vítima da metralhadora do candidato à presidência nas eleições de 2018, Ciro precisa ser enviado a um mosteiro para que monges ajudem-no a cuidar do que o religioso considera uma “doença da verborréia ofensiva, que não perdoa aliados”.
“A única solução para Ciro-metralhadora xiita é enviá-lo ao mosteiro terapista em Campo do Tenente-PR, onde os monges nunca falam. Assim se curará da doença de verborréia ofensiva. Quem é sadio pode ficar doente. Ele está doente. Precisa de cura urgente para ser político”, disse Boff, um dos principais expoentes da Teologia da Libertação.
Leia a íntegra no Portal Fórum
@LeonardoBoff A única solução para Ciro-metralhadora xiita é enviá-lo ao mosteiro trapista em Campo do Tenente-PR,onde os monges nunca falam. Assim se curará da doença de verborréia ofensiva.Quem é sadio pode ficar doente.Ele está doente.Precisa de cura urgente para ser politico.
— Leonardo Boff (@LeonardoBoff) 16 de outubro de 2019