Google deve, enfim, criar lojas físicas para vender seus aparelhos

-- Publicidade --

-- Publicidade --

O Google anunciou hoje (20/05) que vai abrir sua primeira loja física em Nova York no verão do hemisfério norte, ou seja, entre junho e setembro desse ano. A loja vai ficar no bairro de Chelsea, onde também fica o principal escritório da companhia na cidade.

A nova loja física do Google deve seguir os mesmos moldes das Apple Stores, com especialistas no local para mostrar como os dispositivos do Google funcionam juntos, ajudar com dúvidas de configuração e reparar produtos danificados. Na Google Store, serão vendidos todo tipo de aparelhos da empresa, como celulares Pixel, produtos domésticos smart com o Nest, smartwatches Fitbit e computadores Pixelbooks.

O local vai contar com experiências imersivas para os clientes, onde eles poderão testar os aparelhos Google antes de fechar a compra. Segundo a companhia, os clientes também têm a opção de encomendar aparelhos nas lojas online e retirar o produto na loja física do Google.

No anúncio, o Google também mencionou as medidas de segurança que a loja vai tomar durante a pandemia. “Máscaras, álcool gel e distanciamento social serão exigidos na Google Store, e vamos limpar todos os espaços várias vezes por dia. O número de clientes na loja será limitado para garantir que as pessoas se sintam seguras durante sua experiência de compras, e opções de retirada fácil também estarão disponíveis.” Como o XDA Developers apontou, o limite de clientes na loja provavelmente vai gerar filas longas nas primeiras semanas depois da inauguração.

Se a Google Store será um sucesso e vai desencadear a abertura de mais lojas físicas da companhia pelo mundo, só o tempo dirá. Por enquanto, o pessoal da internet já aproveitou a notícia para fazer piada, como no tweet acima: “vou chegar pro caixa e perguntar quantas xícaras tem um galão.”

Via The Verge

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte yahoo
você pode gostar também