ONG abre vagas para monitores de pinguins na Antártica

A instituição de caridade britânica Antarctic Heritage Trust também abriu vaga de emprego para coordenador da agência de correios no continente

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Já sonhou em acordar de manhã, olhar pela janela e ver pinguins? Isso pode se tornar realidade.

A instituição de caridade britânica Antarctic Heritage Trust divulgou novas vagas de emprego para sua base de Port Lockroy, localizada na Ilha Goudier, no Arquipélago de Palmer, a oeste da Península Antártica. Entre os cargos anunciados, dois deles chamam a atenção: monitor de pinguins e coordenador da agência de correios.

Os profissionais contratados terão que viver em condições extremas, com energia limitada, sem água corrente e sem acesso à internet. A base trabalha com esforços de conservação e oferece informações aos visitantes. Ela está fechada desde o início da pandemia e, com a reabertura ao público, surgiram novas oportunidades de trabalho.

O coordenador dos Correios deverá administrar toda a comunicação feita com a agência local, que recebe cerca de 80 mil correspondências a cada temporada. Já o monitor de pinguins enviará relatórios ao centro de pesquisa British Antarctic Survey, que faz a análise e o acompanhamento remoto da espécie no continente.

A instituição também está procurando um líder de base, gerente de loja e assistente geral que trabalhará na loja de presentes e correios de novembro de 2022 a março de 2023.

As inscrições devem ser enviadas até às 20h59 do dia 25 de abril. Pessoas fora do Reino Unido também podem se inscrever, mas precisam do visto de trabalho para o país.

O treinamento para os cargos ocorrerá em Cambridge em outubro.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte epocanegocios
você pode gostar também