Moro defende Mainardi depois de o jornalista pedir demissão da TV Cultura

Ex-juiz disse que “é um absurdo” “TV Cultura sai perdendo”, afirmou

-- Publicidade --

-- Publicidade --

O ex-juiz federal Sergio Moro defendeu o jornalista Diogo Mainardi, que pediu demissão da TV Cultura nessa 3ª feira (4.mai.2021), quase uma semana depois de ofender o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, no programa Manhattan Connection.

Comentando a demissão em um aplicativo de mensagens, Moro afirmou que o motivo da demissão é “um absurdo”. O ex-juiz também disse que Kakay era “uma pessoa lamentável” e que a TV Cultura “sai perdendo”. A informação foi divulgada pela Folha de S. Paulo.

A decisão de pedir demissão foi publicada no site O Antagonista. Leia abaixo:

“Desde a quarta-feira da semana passada, quando xinguei o lulista Kakay, a TV Cultura estava pressionando os produtores do Manhattan Connection, a fim de que tomassem alguma medida contra mim.

Para preservar o programa, resolvi pedir demissão, que foi aceita de bom grado pela diretoria da emissora.

Fiz grandes amigos nesses 17 anos. Obrigado, Lucas, Caio, Pedro e Angélica.

E vai tomar no c…, Kakay.”

Em nota enviada ao Poder360, Kakay afirmou que não vai se manifestar sobre o pedido de demissão de Mainardi. Leia na íntegra:

“Em relação aos inúmeros pedidos para eu me manifestar a respeito da demissão do Sr. Mainardi, esclareço, em homenagem à boa e séria imprensa, que tanto respeito, que não pretendo comentar nada sobre a demissão.

E me reporto ao grande Mia Couto:

‘O silêncio não é a ausência de fala, é o dizer-se tudo sem nenhuma palavra.’”

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte poder360
você pode gostar também