Florestan, sobre ataque de Bial a Petra: ‘obra de ficção é a biografia de Roberto Marinho’
O jornalista Florestan Fernandes rebateu os ataques de Pedro Bial a Petra Costa. Ele disse: “obra de ficção não é Democracia em Vertigem de Petra Costa, mas a biografia de Roberto Marinho escrita por Bial. O ‘doutor Roberto’, como se refere Bial ao ex-patrão, foi o ‘democrata’ que nos anos 50 fez de tudo para derrubar Vargas e, nos anos 60, apoiou a ditadura militar”
O jornalista Florestan Fernandes rebateu os ataques de Pedro Bial a Petra Costa. Ele disse: “obra de ficção não é Democracia em Vertigem de Petra Costa, mas a biografia de Roberto Marinho escrita por Bial. O “doutor Roberto”, como se refere Bial ao ex-patrão, foi o “democrata” que nos anos 50 fez de tudo para derrubar Vargas e, nos anos 60, apoiou a ditadura militar.”
Veja o Twitter de Florestan Fernandes:
Obra de ficção não é Democracia em Vertigem de Petra Costa, mas a biografia de Roberto Marinho escrita por Bial. O “doutor Roberto”, como se refere Bial ao ex-patrão, foi o “democrata” que nos anos 50 fez de tudo para derrubar Vargas e, nos anos 60, apoiou a ditadura militar.
— Florestan Fernandes (@florestanjr) February 3, 2020