Filha de Elon Musk entra na Justiça para mudar identidade de gênero e tirar sobrenome do pai
Bilionário é pai de 7 filhos; Vivian, de 18 anos, quer usar apenas o nome da mãe
Uma das filhas de Elon Musk entrou na Justiça americana para mudar de nome, declarando uma nova identidade de gênero e abandonando também o famoso sobrenome paterno. Vivian, de 18 anos, que foi registrada ao nascer como Xavier, quer ser identificada Vivian Jenna Wilson e, nos documentos obtidos pelo site TMZ, argumenta como motivo para seu pedido que “identidade de gênero e o fato de que eu não vivo mais ou desejo estar relacionado com meu pai biológico de qualquer forma, forma ou forma”.
A jovem passará então a adotar o sobrenome Wilson da mãe, a escritora canadense Justine Wilson, com quem Musk foi casado de 2000 a 2008. O bilionário dono da Tesla e do Twitter, entre outras empresas, tem outros seis filhos. Griffin, de 18 anos e gêmeo de Vivian, e assim como os trigêmeos Kai, Saxon e Damian, de 16, também filhos de Musk com Justine, concebido via fertilização in vitro.
O empresário teve ainda X AE A-XI, de 1 ano, e Exa Dark Sideræl, de 3 meses, com a cantora Grimes. A caçula veio ao mundo via barriga de aluguel.