“Convergência de ideais”, diz Eduardo sobre encontro com Trump

O deputado convidou Trump para uma visita ao Brasil, para uma CPAC Brasil (Conservative Political Action Conference)

-- Publicidade --

-- Publicidade --

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) encontrou-se nesta 2ª feira (9.ago.2021) com o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump. Em publicação nas redes sociais, o congressista afirmou que ambos estão em “convergência de ideais” e disse estar do lado de “homens de reputação ilibada e autoridade moral para andar de cabeça erguida nas ruas a qualquer tempo”.

“Estou do lado dos que não se curvam ao politicamente correto, trabalho na luta contra regimes autoritários evitando assim novas guerras. Estou do lado de homens de reputação ilibada e autoridade moral para andar de cabeça erguida nas ruas a qualquer tempo, que defendem a família, a propriedade privada, a legítima defesa pelas armas de fogo, a liberdade religiosa, enfim, as liberdades naturais”.

Eduardo afirmou que convidou Trump para uma visita ao Brasil, “quem sabe em uma CPAC Brasil” (Conservative Political Action Conference).

“Estamos juntos em convergência de ideais e hoje pude trocar experiências com presidente Trump sobre Brasil e EUA. Aproveitei para convidá-lo para ir ao nosso país quando entender conveniente, quem sabe num CPAC-Brasil”, escreveu o deputado.

A psicóloga Heloísa Wolf, mulher de Eduardo, também compartilhou registros do encontro. Nas fotos, Geórgia, a filha do casal com um pouco mais de um ano de idade, aparece engatinhado na sala com o ex-presidente e Eduardo ao fundo. Heloísa se disse impressionada com o “carisma e a simpatia” de Trump.

“Impressionada com o carisma e a simpatia de Donald Trump. Incrível essa manhã, o bate-papo e o respeito que ele tem por nosso país e a nossa luta, que é muito semelhante a daqui. Geórgia super a vontade”, escreveu no Instagram.

Trump irá concorrer em 2024

No último sábado (7.ago.2021), o ex-secretário de imprensa da Casa Branca Sean Spicer disse que Trump irá concorrer às eleições em 2024. Deu declaração durante entrevista ao Washington Examiner. Segundo ele, o ex-presidente “está dentro”.

O clã Bolsonaro manifestou aproximação com Trump em diversas oportunidades. Quando o democrata Joe Biden venceu as últimas eleições presidenciais dos Estados Unidos, o presidente Jair Bolsonaro só reconheceu a vitória 6 semanas depois da votação norte-americana e 1 dia após a confirmação do resultado pelo Colégio Eleitoral.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte poder360
você pode gostar também