Caçador morre nos EUA após ser atacado por veado em que ele atirou

Depois de atirar, Thomas Alexander se aproximou do animal, que levantou e o atacou.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Um homem de 66 anos morreu na última-terça feira (29) depois que foi atacado por um cervo em que ele havia atirado. No caso ocorrido nos Estados Unidos, Thomas Alexander estava caçando em um bosque perto de sua casa no estado de Arkansas, quando avistou o animal. Após o tiro, Alexander se aproximou do bicho, que levantou e o atacou.

Segundo informações da CBS, Alexander ainda conseguiu ligar para a esposa em algum momento e os serviços médicos de emergência foram chamados. Os socorristas planejavam transportá-lo de helicóptero para fora da floresta, mas ele morreu no local.

Os médicos notaram que ele tinha vários ferimentos por perfuração que provavelmente foram causados pelos chifres do animal. Segundo Keith Stephens, chefe de comunicações do Arkansas Game and Fish Commission, entidade que cuida da regularização da caça no local, a situação é “muito rara”. Um ataque semelhante por um cervo ferido ocorreu no sul do Arkansas em 2016, mas o caçador sobreviveu.

A morte de Alexander é a primeira relacionada à caça no Arkansas nesta temporada. Os caçadores no estado devem concluir um curso obrigatório de educação e passar em um teste para receber uma licença — e as aulas recomendam que os caçadores esperem pelo menos 30 minutos antes de se aproximar de um cervo caído.

Uma equipe de buscas procurou o animal que atacou Alexander, mas ele não foi encontrado.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistagalileu
você pode gostar também