Príncipe Charles testa positivo para o coronavírus

Aos 71 anos, o príncipe de Gales faz parte do grupo de risco que são os idosos e as pessoas com doenças crônicas

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Herdeiro do trono da Inglaterra, o príncipe Charles testou positivo para o Covid-19 conforme informaram as autoridades do país nesta quarta-feira (25) e segue isolado no Castelo de Balmoral, na Escócia, com a mulher, Camilla, que não apresenta sintomas do coronavírus. O monarca é o filho mais velho da rainha Elizabeth II, de 93 anos, com quem esteve no último dia 12 de março.

“O príncipe de Gales deu positivo para o coronavírus. Ele tem apresentado sintomas leves, mas permanece saudável e trabalha em casa nos últimos dias, como de costume”, informou um porta-voz da Clarence House que salientou ser impossível saber como e onde ele contraiu o vírus.

No total, o Covid-19 já matou 422 pessoas no Reino Unido e Charles, que está com 71 anos e faz parte do grupo de risco, apresentou sintomas leves apenas duas semanas depois de conhecer o príncipe Albert de Mônaco, atingido pelo mesmo vírus, apenas 24 horas antes do encontro com sua mãe.

Desde o início do surto do coronvírus no Reino Unido, o príncipe continuou seus trabalhos e compromissos pelo país, mas evitou cumprimentar pessoas com as mãos e adotou o gesto “namastê” para saudar seus súditos.

A visita de Charles ao Palácio de Buckingham no último dia 12 de março elevou a preocupação sobre a saúde da rainha e de príncipe Philip, que estão juntos no castelo de Windsor.

Você já acessou o Beauty Tudo hoje? Todos os dias tem uma avaliação nova de produto na mais diversa plataforma de beleza do país.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistamarieclaire
você pode gostar também