Onde está Kate Middleton? Ausência da Princesa de Gales gera especulações
As últimas fotos públicas de Kate Middleton datam do dia 25 de dezembro, quando a princesa de Gales passou o Natal com a família real em Sandringham.
Nem mesmo no dia de seu aniversário de 42 anos, em 9 de janeiro, a esposa do Príncipe William foi vista, e uma semana depois o palácio de Kensington deu a notícia de que ela passou por uma cirurgia abdominal dia 16 de janeiro.
Na época informaram que ela teria de se afastar de seus compromissos para se recuperar da operação.
O fato da realeza não ter dado detalhes sobre o problema de saúde que Kate enfrentou, já deixou muita gente com a dúvida sobre seu real estado de saúde.
E agora, mais de um mês depois da cirurgia, e diante da total ausência da princesa, em meio ao cancelamento abrupto do príncipe William de um evento esta semana, houve um interesse renovado no status da família.
Há 30 dias, o palácio confirmou que “Kate Middleton já está em casa e tem bons progressos“, após a cirurgia.
Algumas teorias chegaram a ser exageradas, afirmando que algo de ruim pode ter acontecido com Middleton e por isso todos ainda estavam calados.
Onde está Kate Middleton?
A pergunta, assim como o nome da princesa, chegou a virar tendência nas redes sociais. Vídeos no TikTok chegaram a analisar minuciosamente cada detalhe do ‘desaparecimento’ de Middleton a teorias delirantes sobre seu paradeiro.
E diante de tantos disparates e boatos infundados, o palácio decidiu colocar um ponto final nas especulações de uma vez por todas.
Em resposta à ladainha de rumores, seu representante emitiu agora uma rara declaração, deixando ainda mais interrogantes.
O comunicado, segundo a coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”, dizia:
“O Palácio de Kensington deixou claro em janeiro os cronogramas de recuperação da princesa e forneceríamos apenas atualizações significativas. Essa orientação permanece”, disse o representante à publicação. Eles acrescentaram que ela está “indo bem”.