Novas Eleições: Bandeira se reúne com Amastha e diz querer fazer de Lajeado exemplo de cidade do interior
Na tarde desta quarta-feira, 13, o vice-presidente nacional do PSB e ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha, realizou na Capital uma reunião de apoio à eleição do candidato Antônio Luiz Bandeira Júnior (PSB), da Coligação Fé, Família e Trabalho ao cargo de prefeito da cidade Lajeado. A Eleição Suplementar no município está marcada para acontecer no próximo dia 1º de dezembro.
Presidente municipal do Psb em Lajeado, Júnior Bandeira já administrou o município e foi o responsável pela urbanização da cidade entre outros avanços. “Junior foi uma referência em sua gestão”, reforçou Amastha acrescentando que “hoje Lajeado recebe grande parte dos royaltes da usina hidrelétrica de Lajeado graças a uma luta do Júnior. Na época em que foi prefeito, a prefeitura tinha um orçamento de cerda de R$ 8 milhões. Atualmente o município tem um orçamento de aproximadamente R$ 45 milhões. Ou seja, será possível fazer muito mais”.
“Espelhado na gestão do pessebista Amastha na Capital Palmas, sonhamos fazer a melhor creche do Brasil, a melhor escola, melhor posto de saúde e tantos outros”, disse Bandeira. “Que todas as áreas sejam uma referência e que repercuta a experiência de gestão que o partido teve em Palmas e em outras cidades brasileiras, fazendo de Lajeado um modelo e um exemplo de cidade para interior do Brasil”, finalizou o candidato.