Mãe de Gisele Bündchen morre aos 75 anos
Vânia Nonnenmacher estava internada no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, para o tratamento de um câncer
Vânia Nonnenmacher, mãe de Gisele Bündchen, morreu aos 75 anos, neste domingo (28). Ela estava internada no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, para o tratamento de um câncer. O velório está previsto para a manhã de segunda-feira (29), em Porto Alegre. A informação foi confirmada pelo hospital.
“Boletim Médico – Vânia Maria Nonnenmacher Bündchen – O Hospital Moinhos de Vento comunica o falecimento de Vânia Maria Nonnenmacher Bündchen, neste domingo (28), em decorrência de um câncer. Aos 75 anos, ela foi internada no Hospital Moinhos de Vento em 26 de janeiro. Porto Alegre (RS), 28 de janeiro de 2024”, dizia o comunicado, assinado pela equipe médica – Luiz Antônio Nasi; superintendente médico; Pedro Isaacsson, oncologista, clínico geral e paliativista; e Paola Morandi; intensivista e paliativista.
Vânia era bancária aposentada e casada com Valdir Bündchen, professor universitário. O casal teve seis filhas Gisele e Patrícia (gêmeas), Rafaela, Raquel, Graziela e Gabriela. A família tinha base em Horizontina, no Noroeste do Rio Grande do Sul, onde nasceu Gisele. A família ainda não se manifestou sobre a morte de Vânia.