Lula debate violência contra a mulher na pandemia de Covid-19; assista ao vivo

-- Publicidade --

-- Publicidade --

O ex-presidente Lula, o “William Bonner” da esquerda e do PT, debate ao vivo a violência contra a mulher em tempos de pandemia de coronavírus.

O debate comandado pelo ex-presidente contará com a participação das seguintes deputadas federais petistas:

  • Gleisi Hoffmann (PR)
  • Benedita da Silva (RJ)
  • Maria do Rosário (RS)
  • Rejane Dias (PI).

Assista ao vivo pela tvPT:

Lula, o “William Bonner” do PT

A pandemia do coronavírus popularizou as lives (transmissões online) ao ponto de uma amiga dizer que tem medo de abrir a geladeira e se deparar com uma live. Exagero à parte, o PT se apropriou desse recurso tecnológico e fez do ex-presidente Lula seu “William Bonner” de todos os dias nas redes sociais.

A “tvPT” é um canal que o Partido dos Trabalhadores lançou durante a quarentena para discutir o “Fora Bolsonaro”, o avanço da Covid-19, ausência de políticas públicas no governo federal, os quatro anos de golpe que derrubou Dilma Rousseff, violência contra a mulher, etc.

No começo de abril, o Blog do Esmael anotou com precisão no Facebook: “O William Bonner que se cuide. Lula virou entrevistador em live sobre #coronavirus.” Bingo!

A reestruturação no mundo do trabalhado, acelerada pela pandemia, também atingirá os meios de comunicação e a maneira de se produzir notícias. As lives estão aí para comprovar essa nova virada. Elas estão sendo o que foram as demais redes sociais de compartilhamento em um passado recente, porém com um impacto negativo na empregabilidade dos profissionais da imprensa.

Lula pode estar desempregando William Bonner no médio prazo, haja vista que a televisão tal qual nós a conhecemos hoje tem um tempo de vida calculado em, no máximo, 10 anos. Assim como os jornais, que tiveram um cronograma prevendo seu desaparecimento off-line (impresso).

Dito isso, o ex-presidente é quem lidera a maioria das entrevistas realizadas pelo canal do partido –a tvPT.

Nesta quarta-feira, 13 de maio, por exemplo, Lula será o “âncora” na discussão sobre “violência contra a mulher em tempos de pandemia”. A transmissão online, às 18 horas, terá a participação das deputadas federais petistas Gleisi Hoffmann (PR), Benedita da Silva (RJ), Maria do Rosário (RS) e Rejane Dias (PI).

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte esmaelmorais
você pode gostar também