Latam suspende voos entre São Paulo e Milão por causa de surto de coronavírus

Segundo a companhia aérea, a medida tem validade até 16 de abril e e é motivada pela expansão da COVID-19 na Itália, além da queda da demanda de voos para a região

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Latam decidiu suspender os voos entre São Paulo e Milão, na Itália, por causa do surto do novo coronavírus no país e a diminuição da demanda de viagens para a região. Segundo a companhia aérea, a medida vale a partir desta segunda-feira (2) até 16 de abril.

Em nota, o presidente da Latam no Brasil, Jerome Cadier, afirmou que a empresa “é consciente do problema e espera que a situação se normalize o mais brevemente possível pelo bem-estar e saúde de todos os seus passageiros e tripulantes”.

Segundo a Latam, os passageiros que já compraram passagens para Milão terão direito a remarcar o voo sem pagar multa ou solicitar reembolso. Já quem está na cidade italiana e deveria voltar para São Paulo a partir desta segunda-feira poderá fazer a viagem de volta a bordo de voos de outras empresas ou nas próprias rotas da Latam. Um último voo para Milão saindo de São Paulo deve partir ainda nesta segunda-feira.

*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte em
você pode gostar também