Freixo: “Queiroz não era só o operador das rachadinhas”
O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) usou o Twitter nesta quinta-feira (18) para comentar sobre a prisão de Fabrício Queiroz, homem de confiança da família Bolsonaro.
“Queiroz não era só o operador das rachadinhas no gabinete de Flávio Bolsonaro. O ex-PM, amigo e homem de confiança de @jairbolsonaro , é o elo da família com a milícia. Foi Queiroz quem apresentou Adriano da Nóbrega, matador profissional e membro do Escritório do Crime, ao clã”, escreveu o deputado do PSOL na rede social.
Queiroz não era só o operador das rachadinhas no gabinete de Flávio Bolsonaro. O ex-PM, amigo e homem de confiança de @jairbolsonaro, é o elo da família com a milícia. Foi Queiroz quem apresentou Adriano da Nóbrega, matador profissional e membro do Escritório do Crime, ao clã.
— Marcelo Freixo (@MarceloFreixo) June 18, 2020
Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira em Atibaia, no interior de São Paulo, em um imóvel que pertence ao advogado da família Bolsonaro, Frederick Wasseff.
O mandado de prisão foi expedido pela Justiça do Rio de Janeiro, num desdobramento da investigação que apura esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).