Bolsonaro faz passeio de moto e ignora queda de popularidade
Pesquisa mostra alta na reprovação do governo, que passou de 32% para 40%. Carreata em São Paulo pede impeachment
O presidente Jair Bolsonaro fez neste domingo (24) um passeio de moto por Brasília durante cerca de uma hora. Em seu trajeto, fez breves paradas, onde cumprimentou pessoas. Sem máscara, o presidente não respondeu perguntas de jornalistas.
Quase ao mesmo tempo, em São Paulo, uma carreata organizada pelo Vem Pra Rua e Movimento Brasil Livre pediu a saída do presidente do poder.
Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada por volta de 11h. Ele fez paradas em uma barraca de venda de frutas e em dois pontos da Esplanada dos Ministérios, onde falou com pessoas em frente à Catedral de Brasília e na Praça dos Três Poderes. Ele retornou para a residência oficial por volta de 12h.
Em uma de paradas realizadas, Bolsonaro foi questionado sobre sua opinião em relação à queda de popularidade do governo e sobre os protestos favoráveis ao seu impeachment realizados neste sábado (23). Ele não respondeu.
Neste domingo, uma carreata organizada pelo Vem Pra Rua e Movimento Brasil Livre pediu o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. A concentração ocorreu na Praça Charles Miller, no Pacaembu, zona oeste de São Paulo, por volta das 10h40.
Na sequência os motoristas seguiram em direção à Avenida Paulista, Avenida 23 de Maio e Monumento às Bandeiras, em frente ao Parque Ibirapuera.