Segurança Pública entrega notebooks para modernização dos processos no Conselho Superior da Polícia Civil do Tocantins

-- Publicidade --

-- Publicidade --

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/TO), realizou na manhã desta terça-feira, 13, a entrega de notebooks a todos os conselheiros, marcando o início da digitalização dos procedimentos internos.

O secretário de Estado da Segurança Pública e presidente do Conselho Superior da Polícia Civil, Wlademir Mota Oliveira, destacou a importância da mudança para a tramitação eletrônica dos processos. “Esses notebooks são ferramentas essenciais para que os conselheiros possam trabalhar de forma mais eficiente e célere. Nosso objetivo é dar mais agilidade às decisões e responder mais rapidamente aos nossos servidores, diminuindo assim a burocracia na nossa tomada de decisão”, afirmou o secretário.

Durante a sessão extraordinária, também foi aprovada a ata da 150ª Reunião do Conselho Superior (sessão ordinária). A diretora da Escola Superior de Polícia e uma das conselheiras, Heloísa Helena Godinho, expressou sua gratidão pela iniciativa. “Parabéns pela iniciativa, pelo esforço e pelo recurso oferecido a todos nós”, comentou, ressaltando a importância dos novos equipamentos para o trabalho dos conselheiros.

Foram entregues 16 equipamentos, que foram distribuídos entre os conselheiros e servidores da Secretaria-Executiva do Conselho. O investimento total na aquisição foi de R$ 35.011,68. “Com a adoção desse novo recurso tecnológico, o Conselho Superior da Polícia Civil espera melhorar a eficiência dos processos, proporcionando respostas mais rápidas e diminuindo a burocracia, o que beneficiará a todos os servidores envolvidos”, finalizou o secretário Wlademir Mota Oliveira.

Edição: Thâmara Cruvinel

Revisão Textual: Marynne Juliate

Conselheiros recebem notebooks para modernização dos processos no Conselho Superior da Polícia Civil do Tocantins – Luiz Castro/Governo do Tocantins
Banner825x120 Rodapé Matérias
você pode gostar também