Presidente do TJTO decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do desembargador Moura Filho

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Em razão do triste pesar, a presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe, declara a partir desta terça-feira (3/9), luto oficial no âmbito do Poder Judiciário do Tocantins, por três dias, pelo falecimento do desembargador aposentado, José de Moura Filho.

Durante este período, as bandeiras das sedes do Poder Judiciário deverão ser hasteadas a meio mastro como forma de homenagear o magistrado pelo seu trabalho e dedicação.

“A trajetória do desembargador Moura Filho  foi marcada por uma dedicação exemplar e por profundo compromisso  com a justiça. Sua atuação no Tribunal de Justiça do Tocantins foi fundamental para o fortalecimento do Poder Judiciário e para a promoção dos valores que sustentam todo o Sistema de Justiça”, destacou a presidente do TJTO, desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe.

 

O desembargador deixa um legado inestimável. Sua ausência será sentida por todos nós que tivemos o privilégio de trabalhar ao seu lado e aprender com sua vasta experiência – disse a presidente do TJTO.

A desembargadora Etelvina Sampaio também lamentou a perda e se solidarizou com amigos(as) e familiares. “Recebemos a notícia de seu falecimento com profundo pesar. Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas. Desejamos força e conforto a todos para enfrentarem essa perda irreparável”.

Confira o decreto aqui.

Para mais detalhes, leia a nota de pesar do Poder Judiciário aqui.

Última Aparição Pública

No dia 16/4, o desembargador Moura Filho esteve presente na inauguração da reforma e ampliação da sede do Fórum da Comarca de Pedro Afonso, ao lado de magistrados (as) e servidores (as), e na ocasião recebeu uma placa de homenagem pelos serviços prestados ao Judiciário e à sociedade tocantinense.

Banner825x120 Rodapé Matérias
você pode gostar também