Pedro Henrique lamenta queda do Inter no Gauchão e comportamento dos jogadores em confusão

Atacante, que entrou na segunda etapa, foi um dos poucos que não brigou após a partida

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Um dos poucos nomes em campo que não esteve na briga entre atletas de Internacional e Caxias após a disputa de pênaltis, o atacante Pedro Henrique reprovou o comportamento depois da eliminação do Colorado no Campeonato Gaúcho.

Para ele, os atletas precisam compreender a importância social de seu papel como ‘espelho’ para diversas pessoas, algo que não condiz com o que ele classificou como não sendo ‘um bom exemplo’.

– O jogador de futebol, se souber a importância que tem, precisa dar o exemplo. Nossos jogadores e os adversários não podem provocar os rivais e dar esse arranhão. Nunca gostei de participar desse tipo de coisa, sempre fiz isso na minha vida, como uma política, e lamento pela confusão. Não é um bom exemplo – apontou Pedro.

O atacante, que entrou na etapa complementar, também falou sobre o sentimento de tristeza com a eliminação do Internacional. Porém, buscando também esperança na sequência de trabalho para realizar o seu maior e declarado sonho de levar o Colorado novamente ao rumo dos títulos.

– Difícil falar alguma coisa nesse momento. A gente sempre deve satisfação a quem nos empurra, que é o torcedor. Mais do que eles, estamos muito tristes com o que aconteceu. Não conseguimos fazer a vantagem no tempo normal e perdemos nas penalidades. Parabéns ao Caxias, que mereceu. Criamos uma expectativa interna, mas é uma decepção muito grande por tudo que a gente trabalhou, para trazer o torcedor perto da gente – disse o avante, finalizando:

– Cheguei ao Internacional para ser vencedor e tenho certeza que serei, não por um percalço que as coisas vão mudar. É um ano desafiador e contamos com o torcedor para isso. Encaixando algumas coisas, isso vai mudar. É começo de ano, todos dando um pouco mais conseguiremos colocar o Inter onde ele merece, que é ser campeão.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte lance
você pode gostar também