Governo do Tocantins recupera aterro na cabeceira da ponte sobre o Rio das Almas, na TO-491, e libera trânsito
O Governo do Tocantins, por meio da Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura (Ageto), executou o serviço de recuperação do aterro na cabeceira da ponte sobre o Rio das Almas entre Paranã e São Salvador, na TO-491, e liberou totalmente o trânsito para todos os tipos de veículos na tarde desse sábado, 17.
O trecho recuperado liga as cidades de Peixe e São Salvador e foi interditado devido às fortes chuvas que caíram na região e carregaram a cabeceira inteira da ponte sobre o Rio Almas. A equipe da Ageto precisou aguardar a estiagem para executar a obra, além de esperar a baixa das águas. A Ageto ressaltou que o serviço realizado é provisório; e o definitivo será executado após passar o período chuvoso.
Os serviços de recuperação da cabeceira da ponte foram realizados por uma equipe da Residência Viária de Gurupi e tiveram início na última terça feira, 13, com término na tarde desse sábado, 17. A cabeceira da ponte foi recuperada e o trânsito está totalmente liberado para todos os tipos de veículos.
Edição: Thâmara Cruvinel
Revisão Textual: Marynne Juliate