Em regime de teletrabalho, TJ julga mais de sete mil processos em 16 dias
Os números fazem parte do último levantamento da Coordenadoria de Gestão Estratégica, Estatística e Projetos Assessoria de Estatística (Coges-TJTO), que abrange todos os atos judiciais.
Em razão do agravamento da pandemia do novo coronavírus, o Judiciário tocantinense está em regime de teletrabalho desde o último dia 23 de março. De lá até o último dia 7 de abril, ou seja, 16 dias, já julgou 7.100 processos e baixou outros 8.289.
Os números fazem parte do último levantamento da Coordenadoria de Gestão Estratégica, Estatística e Projetos Assessoria de Estatística (Coges-TJTO), que abrange todos os atos judiciais, tanto no primeiro quanto no segundo grau.
Entre eles estão também os processos baixados pelo Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), que chegaram à marca de 8.289 nesse mesmo período, como aponta o levantamento da Coges, com 949 baixados no segundo grau e 7.340 no primeiro.
O mesmo levantamento apontou 60.829 atos judiciais realizados nesse período, entre processos distribuídos, julgados e baixados, além de decisões e despachos.
Confira íntergra do levantamento aqui.