Carlesse manda recado a adversários: “Ser inimigo do governador não tem problema, o que não pode ser é inimigo do povo”
Maju Cotrim
O governador Mauro Carlesse em cerimônia com o ministro da educação, Milton Ribeiro mandou recado para os que não caminham com o governo.
“Ser inimigo do governador não tem problema, o que não pode ser é inimigo do povo que sempre os elegeu”, pontuou.
Ele criticou ainda gestões passadas que não usaram corretamente o dinheiro público. “Alguns governadores anteriores só deixaram esqueletos de obras”, criticou.
“Falta de responsabilidade dos gestores que pensam só em política”, disse ao falar que tem escolas há mais de 15 anos com obras abandonadas.
Carlesse disse que está entregando ônibus escolares mesmo com pandemia porque está cuidando das estradas e da Educação para quando a situação da pandemia melhorar.
“Vamos Honrar o dinheiro público e dar oportunidade para nossos filhos que mais precisam”, afirmou.
Defesa a Bolsonaro
O governador saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro na gestão da pandemia apoio ao Estado. “Ele Tem sido criticado pela maneira que ele fala porque não leva desaforo para casa mas fala a verdade”, defendeu. Ele disse: “recurso nunca deixou de chegar”.
“Não vou brigar com o vice”
O governador Mauro Carlesse falou ainda sobre sua relação com o vice Wanderlei Barbosa. “A primeira coisa que uns fazem é brigar com o vice, eu não tenho isso”, disse.
“Não precisa ter divergências políticas, Precisamos pensar na população”, disse.