BRK Ambiental é notificada duas vezes em menos de um mês por falta de água em Luzimangues; concessionária avisa ter restabelecido o serviço
O Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor do Tocantins (Procon) notificou a BRK Ambiental na terça-feira, 13, por desabastecimento de água em Luzimangues, distrito de Porto Nacional. Já é a segunda notificação em menos de um mês pelo mesmo problema. A primeira aconteceu no dia 26 de março. Os loteamentos Riviera do Lago II, Orla Oeste, Vila Morena, Portal do Lago, Jardim Europa, Jardim Madri, Luzimangues Velho, Laguna I, II e III foram impactados e moradores alegam que sequer foram notificados da suspensão do serviço. Em breve nota, a concessionária relatou que o sistema de distribuição de água da região esteve “em recuperação gradual”, mas que a situação foi normalizada ainda no mesmo dia.
Leia a íntegra da nota:
“A BRK Ambiental esclarece que na última terça-feira (13) o sistema de distribuição de água em Luzimangues de responsabilidade da concessionária esteve em recuperação gradual com normalização total ainda na noite do mesmo dia. Sobre a notificação do Procon, todos os esclarecimentos serão detalhadamente prestados ao órgão.“