Verstappen sobre mecânicos da Red Bull F1: “Eles estavam um pouco nervosos”
Max Verstappen está muito orgulhoso de sua vitória em Mônaco. O piloto da Red Bull subiu ao pódio pela primeira vez no Principado e considera essa, uma vitória “muito especial”. Verstappen também disse que tranquilizou os engenheiros da equipe.
“Não podemos reclamar”, disse Verstappen em uma conversa com a Ziggo Sport. “Em algum momento, eu vi nas telas que Lewis estava um pouco atrasado. Já disse antes: é uma temporada muito longa. Claro, é o melhor depois das duas últimas corridas. Vencer aqui em Mônaco é muito especial.”
“Temos que garantir que somos competitivos todos os finais de semana. Mônaco pode sempre dar uma imagem um pouco distorcida. Quando voltarmos aos circuitos normais, a Mercedes voltará a ser muito forte. Temos de continuar a trabalhar”, afirmou ele.
“Eu fui capaz de controlar os pneus, e todos que quiseram chegar um pouco mais perto estavam matando seus pneus. Isso indicava que tínhamos uma margem. Mas nunca me senti sob pressão.”
Os mecânicos de Verstappen ficaram muito aliviados depois da segunda vitória no ano. “Eles estavam um pouco nervosos antes da corrida. Eu disse: Acalmem-se, vocês sabem que está tudo bem. Vocês sabem o que fazer nos pit stops e então tudo ficará bem”, concluiu.