UFC: Israel Adesanya abre o jogo sobre possibilidade de revanche com Paulo Borrachinha
Lutador nigeriano ainda alfinetou o brasileiro e pediu para que o rival aceite a derrota
A disputa entre Israel Adesanya e Paulo Borrachinha ainda é tratada em diversas entrevistas feitas com os lutadores. Após vencer o brasileiro, o atleta nigeriano foi muito criticado pelas atitudes depois do confronto dentro do octógono.
A partir disso, a relação ficou ainda pior e Paulo Borrachinha passou a pedir uma revanche ao UFC. No entanto, Adesanya não parece muito empolgado com a possiblidade. Em entrevista ao site MMA Fighting, o lutador disse que o rival tem que aceitar a derrota.
“Sinceramente, acho que nunca mais o verei. Eu estou para Paulo assim como McGregor está para Aldo. Ele tem que esquecer. Eu o envergonhei. Paulo tem que aceitar e perceber que falou muito, ganhou dinheiro e cobrei o preço. Aconteceu e acabou”, disse Adesanya.
“Esse é o meu conselho para ele, porque foi o que fiz. Nunca procurei ir atrás de vingar minhas derrotas. Consegui vencer algumas revanches, mas elas aconteceram naturalmente. Foi a minha chance de redenção e estou bem agora. Paulo tem que ficar bem e seguir adiante”, concluiu.
Adesanya ainda encontrou espaço para alfinetar Borrachinha. Em dado momento, o lutador colocou em dúvida a evolução do brasileiro no ranking do UFC.
“(…) Sou grato ao que aconteceu. Não busco vingança. Aconteceu e ficou no passado. Mesmo se eu o nocautear, caso ele seja contratado pelo UFC, isso nunca vai apagar o que houve. Temos que aceitar e seguir em frente. Esse é o conselho que dou a Paulo. Ele nunca vai ter essa luta de volta. Se por algum milagre ele consegue subir no ranking, podemos lutar de novo”, concluiu.