Suspenso na final do Paulistão, capitão do Água Santa já se envolveu em confusão com o elenco do Palmeiras

Episódio aconteceu no confronto pela primeira fase do Estadual, após uma entrada de Rodrigo Sam no garoto Endrick

-- Publicidade --

-- Publicidade --

O Água Santa não terá o zagueiro/volante Rodrigo Sam nas duas partidas que decidirão o Campeonato Paulista, contra o Palmeiras. O capitão do Netuno foi suspenso por quatro partidas ao agredir o atacante Artur, do Bragantino, na semifinal da competição estadual.

E não foi apenas com o jogador do Massa Bruta, que está próximo de reforçar o Verdão, que Sam se envolveu em confusão. No confronto com o Palestra, na primeira fase do Paulistão, no dia 12 de fevereiro, o jogador se envolveu em uma confusão com o elenco palmeirense após uma entrada no atacante Endrick.

Durante o segundo tempo do jogo na Arena Inamar, em Diadema, onde o Verdão saiu vencedor, Rodrigo lançou a promessa do clube alviverde nas placas de publicidade que ficavam próximas aos bancos de reservas após um jogo de corpo na qual a bola já tinha saído pela linha lateral.

Imediatamente os atletas do Palmeiras, que estavam na reserva, foram para cima de Rodrigo Sam. No momento, o jogador do Netuno se atirou no chão, simulando uma agressão que não aconteceu. Até mesmo o técnico Abel Ferreira, do Palestra, correu até o ‘bolo’ de atletas para intervir na confusão.

– Ele deu um carrinho, coisa de jogo, foi forte na jogada, eu também fui forte nele, não foi a minha intenção jogar ele na placa, foi simplesmente um jogo de corpo. Juiz me deu cartão porque teve uma confusão – disse o capitão do Água Santa após a partida em questão.

No fim, o árbitro João Vitor Gobi deu cartão amarelo para Rodrigo Sam e também para Murilo, do Palmeiras, e expulsou o técnico Thiago Carpini, da equipe do Grande ABC.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte lance
você pode gostar também