Substituído contra o Vila Nova, Castan será desfalque no Vasco
Zagueiro sofreu lesão na coxa direita e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Vila Nova
O zagueiro Leandro Castan será desfalque do Vasco pelas próximas semanas. O capitão do cruzmaltino sentiu dores na musculatura posterior da coxa direita e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo na vitória por 1 a 0 sobre o Vila Nova, nesta terça-feira, 11, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o “GE”, o defensor foi avaliado nesta quarta-feira e uma lesão na região foi constatada. A estimativa para que Castan retorne aos gramados é de três a quatro semanas.
Em maio, pela primeira final da Taça Rio contra o Botafogo, Leandro Castan sofreu lesão na mesma região. Ele passou por 34 dias de recuperação antes de voltar a jogar.
O zagueiro fazia uma sequência de 15 jogos atuando durante os 90 minutos. Foram 13 rodadas da Série B e os jogos de ida e volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo.
O zagueiro Ricardo Graça deve ser uma opção do técnico Lisca. Ele se apresentou no CT do Vasco nesta quarta-feira, 11, após conquistar a medalha de ouro em Tóquio com a seleção olímpica.
O cruzamltino volta a campo na próxima sexta-feira, 13, às 21h30 (de Brasília), contra o Remo, no Baenão, pela 18ª rodada da Série B.