Site revela motivos para demissão de Renato Gaúcho no Flamengo; veja!
Renato Gaúcho parece ter tido problemas bem maiores do que aqueles vistos nos jogos do Flamengo durante a temporada; saída foi uma junção de fatores!
Nesta segunda-feira, 29, o Flamengo anunciou a demissão do técnico Renato Gaúcho (59) por meio das redes sociais. Depois de ser derrotado na grande final da Libertadores, o treinador vinha sendo bastante pressionado pelos torcedores e não aguentou as cobranças vindas também da diretoria.
Assim, Renato Gaúcho não faz mais parte da comissão técnica do Rubro-Negro. Vale destacar que o vínculo do treinador tinha validade apenas até o final deste ano. Sem agradar a maioria dos torcedores, o técnico se viu no meio de uma enorme turbulência depois da derrota na final da Libertadores diante do Palmeiras.
Porém, a análise em cima do trabalho de Renato Gaúcho parece ter ido muito além das quatro linhas. De acordo com as informações do site “GE”, o treinador viveu momentos muito delicados no comando do Flamengo e chegou a ter algumas atitudes que desagradaram a diretoria e também o elenco.
Segundo a publicação, Renato Gaúcho tinha o costume de ‘faltar’ em determinados dias de treinamento. A situação acontecia principalmente quando os titulares ganhavam um dia de folga. Sem comandar os reservas, o treinador entrava na onda e também não comparecia ao CT para trabalhar.