Sem Rony e Piquerez, Palmeiras se reapresenta com foco em estreia na Libertadores
Com traumas no joelho esquerdo e no ombro direito, respectivamente, atacante e lateral iniciaram tratamento
Na tarde desta segunda-feira (4), o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol mirando a estreia na Copa Libertadores. Sem tempo para descanso após a conquista do Paulistão de 2022, os jogadores realizaram o penúltimo trabalho antes da viagem à Venezuela para enfrentar o Deportivo Táchira, na quarta-feira (6), às 21h.
O lateral Piquerez, com trauma no ombro direito, e o atacante Rony, com trauma no joelho esquerdo, iniciaram tratamento com membros do Núcleo de Saúde e Performance.
TABELA
Aqueles que atuaram por mais de 45 minutos na decisão do estadual contra o São Paulo permaneceram na parte interna do centro de excelência e realizaram atividades regenerativas.
Sob o comando de Abel Ferreira e sua comissão técnica, os demais jogadores foram a campo para um treino de enfrentamentos de nove contra nove em campo reduzido.
O Palmeiras volta a treinar nesta terça-feira (5), às 7h, no último trabalho antes da viagem para San Cristóbal, cidade venezuelana, para a partida de estreia da Libertadores.