Schumacher sobre troca para Aston Martin: “Nunca diga nunca”

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Mick Schumacher deixou a porta aberta para a Aston Martin contratá-lo para 2023. O anúncio de que Sebastian Vettel vai se aposentar da F1 no final da temporada de 2022, fez com que vários pilotos se ligassem rapidamente à equipe britânica.

Questionado se consideraria substituir seu mentor de 35 anos, o piloto da Haas, Schumacher, disse: “Obviamente, ainda há muito o que fazer aqui, então é aí que meu foco está no momento e o que o futuro traz, veremos.”

Pressionado ainda mais sobre o assunto, Mick, que está sem contrato no final do ano, acrescentou: “Nunca diga nunca, mas obviamente, meu foco é Budapeste agora.

“A Ferrari está cheia e aqui não. O que acontece, veremos. Novamente, se houver algo que sentimos que precisamos compartilhar, compartilharemos no momento certo.”

Schumacher tem um relacionamento de longa data com o presidente executivo da Aston Martin, Lawrence Stroll, com o canadense patrocinador de seu pai, Michael, durante seu tempo na Ferrari. Dada a conexão, Mick acrescentou: “Eu os conheço há muito tempo e sempre fomos bons uns com os outros.

“Além disso, no kart, ele sempre cuidou de mim.”

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte f1mania
você pode gostar também