Ricardo Rocha relembra histórias dos bastidores do tetra e exalta Romário
Em entrevista, ex-zagueiro tetracampeão mundial contou que o 'Baixinho' queria 'dar porrada em Zagallo'
Em entrevista ao canal Pilhado, do repórter Thiago Asmar, no YouTube, o ex-zagueiro Ricardo Rocha revelou bastidores da campanha da conquista do tetracampeonato mundial, em 1994. Entre as histórias, o atual comentarista recordou da partida contra o Uruguai, nas Eliminatórias, quando Romário garantiu que faria dois gols e daria ‘porrada’ em Zagallo.
– No jogo contra o Uruguai, pelas Eliminatórias (Copa do Mundo 1994), foi impressionante. Fomos treinar no Maracanã, estávamos conversando e ele disse que daria caneta, chapéu e faria dois gols. E depois que eu fizer os gols, vou dar porrada no Zagallo – contou o ex-jogador.
Ricardo Rocha ainda contou mais detalhes sobre a boa relação com Romário. Para o ex-zagueiro, o Baixinho é o “maior jogador da história” e revelou uma declaração do artilheiro, que havia dito que decidiu a Copa do Mundo de 1994 sozinho, durante encontro.
– É o maior jogador que eu vi na história. Eu não vi nada igual ao Romário, ele é muito marrento. Quando nos encontramos hoje em dia, eu pergunto: Você acha que jogou essa bola toda? Ele fala: Você está de sacanagem, né? Fui eu que dei o título. Vocês não jogavam nada, eu que resolvia – afirmou.