Presidente do São Paulo quebra o silêncio sobre possível chegada de Borré
Atacante do River Plate vem sendo bastante especulado nos bastidores do Tricolor
Já não é surpresa para ninguém que o atacante Borré é o principal alvo do mercado da bola. Em fim de contrato com o River Plate, o jogador ainda não definiu o futuro da carreira e segue avaliando as melhores opções ofertadas.
Somente no Brasil, Borré desperta o interesse de Palmeiras e São Paulo. Apesar disso, as negociações não são fáceis, já que o atacante deseja que o River Plate receba alguma quantia pela sua saída.
Assim, os interessados seguem se afastando da contratação de Borré. Após o Palmeiras desistir do negócio, o São Paulo também parece bastante desaminado para concluir a chegada do atacante colombiano.
Nesta segunda-feira, 22, o presidente do Tricolor, Júlio Casares, abriu o jogo sobre o real interesse na contratação de Borré. Segundo ele, o São Paulo não pode investir a quantia necessária para contar com o atacante.
“O Borré é um grande talento mundial, o São Paulo sempre olha para as condições de negócio, mas temos que ser verdadeiros com o torcedor. Tirar do orçamento um investimento do tamanho de Borré, o São Paulo não vai fazer. Hoje o São Paulo tem essa dinâmica de transparência nas negociações”, afirmou Casares em entrevista ao SporTV.
Aos 25 anos, Rafael Borré tem contrato com o River Plate até junho de 2021. Sem querer perder o jogador de maneira gratuita, o time argentino corre contra o tempo para acertar a permanência do artilheiro.