Pepa fica satisfeito com o Cruzeiro, apesar da derrota para o Corinthians
Treinador avisa que o jeito da equipe jogar terá poucas modificações ao logo do ano
O técnico Pepa, do Cruzeiro, perdeu seus dois primeiros jogos oficiais no comando do Cruzeiro. Todavia, o treinador não saiu de campo contrariado com o elenco após a derrota para o Corinthians, por 2 a 1, na estreia do Campeonato Brasileiro.
Pepa disse que ficou satisfeito com a postura do time diante do Timão e com o que o que o elenco vem demonstrando em campo. O comandante inclusive afirmou que a proposta de jogo do Cruzeiro pouco mudará, mesmo em casos de derrota.
– Eu não olho apenas para a questão defensiva, mas para o geral. Sabemos onde erramos, mas a verdade é que a nossa proposta é essa: jogaremos, contra quem for e onde for, para ganhar. Hoje não conseguimos, mas vejo que fizemos um jogo muito positivo – disse.
O treinador viu que seus comandados poderiam ter empatado, ou até mesmo terem saído de campo com os três pontos.
– No primeiro tempo, faltou sermos mais agressivos, e na segunda parte, penso que fomos melhores. O processo está à vista e sabemos o que fazer, e temos uma confiança tremenda nisso. Podíamos ter saído com uma vitória, assim como naquele jogo contra o Náutico – explicou.
O português reforçou que o Cruzeiro vai ter objetivos jogo a jogo e não uma meta global no campeonato.
– Os jogadores estão de parabéns, pois havia dúvidas com relação à capacidade do Cruzeiro. Nós não temos aspirações no campeonato.