Onde assistir PSG x Borussia Dortmund hoje na Champions League?
Nesta terça-feira (7), conheceremos o primeiro finalista do maior e mais valioso torneio de clubes do futebol mundial. Em Paris, mais especificamente no tradicional Parque dos Príncipes, PSG e Borussia Dortmund se enfrentam valendo vaga na decisão da Champions League, com os alemães precisando apenas de um empate para carimbar passaporte rumo à Wembley: venceram o jogo de ida, no Signal Iduna Park, por 1-0.
Isso significa que, se Kylian Mbappé quiser conquistar a Europa em seu último ano vestindo a camisa parisiense, precisará liderar sua equipe à remontada na eliminatória. Qualquer triunfo do Paris por um gol de diferença, leva a definição da vaga para penalidades.
Onde assistir PSG x Borussia Dortmund hoje na Champions League?
A partida desta terça-feira (7) entre PSG x Borussia Dortmund, volta da semifinal da Champions League 2023/24, terá transmissão do canal SBT (tv aberta), TNT (tv fechada) e da plataforma de streaming Max.
É fã de futebol europeu e quer acompanhar tudo sobre a Champions League na íntegra? Entre em nosso canal da UCL no WhatsApp!
Desfalques do PSG
Jogador de longo histórico de graves lesões, o zagueiro Lucas Hernández ficará afastado dos gramados por um período considerável após romper o ligamento cruzado anterior na partida de ida. Além do defensor francês, Luis Enrique não poderá contar com Layvin Kurzawa, Presnel Kimpembe e Sergio Rico, todos entregues aos cuidados do departamento médico parisiense.
Provável escalação do PSG
- Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Beraldo, Nuno Mendes; Zaire-Emery, Vitinha, Ruiz; Dembelé, Mbappé, Barcola.
Desfalques do Borussia Dortmund
O Dortmund não poderá contar com os serviços de Ramy Bensebaini e Julien Duranville, jogadores que atualmente se recuperam de lesões. Em contrapartida, Sébastien Haller está recuperado e volta a ser relacionado pelo Dortmund nesta reta final da temporada. O marfinense, no entanto, deve iniciar a partida em Paris como opção entre os reservas – Füllkrug, autor do gol que decidiu a ida, deve ser mantido como 9 titular dos Aurinegros.
Provável escalação do Borussia Dortmund
- Kobel; Ryerson, Hummels, Schlotterbeck, Maatsen; Sabitzer, Emre Can; Sancho, Brandt, Adeyemi; Füllkrug.