Onde assistir ao jogo São Paulo x Barcelona de Guayaquil hoje na Libertadores?
Nesta quinta-feira (16) o MorumBIS recebe o jogo entre São Paulo e Barcelona de Guayaquil, confronto válido pela 5ª rodada da Libertadores que marca o encontro entre dois técnicos argentinos recém-chegados aos clubes.
Luis Zubeldía e Ariel Holan foram contratados em 2024 e o primeiro está invicto desde que substituiu Thiago Carpini. São cinco vitórias e um empate em seis jogos, fase que virou um ingrediente a mais para a torcida comprar antecipadamente 40 mil ingressos para ver o time que já está classificado para o mata-mata.
Já o rival não tem mais chances de avançar na competição, mas se manter o 3º lugar no grupo B disputa o playoff para ir à fase final da Copa Sul-Americana. O principal concorrente é o Cobresal (Chile), que nesta semana perdeu para o Talleres (Argentina), líder da chave.
Desfalques do São Paulo
Craque do time, o atacante Lucas deve ser relacionado – não joga desde a estreia do torneio, em 4 de abril de 2024 – quando sentiu dores musculares na coxa que o incomodam desde os tempos do futebol europeu. Já James Rodríguez não tem participado das partidas por opção técnica.
O lateral-direito Rafinha (fratura na fíbula esquerda), o meio-campista Pablo Maia (cirurgia para reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda), o meia-atacante Wellington Rato (sindesmose no tornozelo esquerdo e entorse) e o centroavante Calleri (lesão muscular na panturrilha direita) continuam no departamento médico.
Provável escalação do São Paulo contra o Barcelona de Guayaquil
Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Patryck (Welington); Alisson e Bobadilla; Michel Araújo (Nestor), Luciano e André Silva; Juan.
Desfalques do Barcelona de Guayaquil
Não há informações sobre jogadores lesionados e nenhum atleta do elenco está suspenso.
Provável escalação do Barcelona de Guayaquil contra o São Paulo
Javier Burrai, Alex Rangel, Nicolás Ramírez, Luca Sosa e Aníbal Chalá; Dixon Arroyo, Fernando Gaibor, Joao Rojas e Janner Corozo; Adonis Preciado e Francisco Fydriszewski