Na estreia de Zubeldía, São Paulo vence o Barcelona de Guayaquil na Libertadores; veja os nomes do jogo
O São Paulo conquistou uma vitória importantíssima na noite desta quinta-feira (25) ao bater o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, no Monumental Isidro Romero Carbo, pela terceira rodada da Conmebol Libertadores. Com o resultado, o técnico Luis Zubeldía estreou bem no comando do Tricolor, que se estabilizou na vice-liderança da Chave B.
Em uma análise geral, o time do MorumBIS foi superior, soube sofrer na segunda etapa e venceu com autoridade. Calleri e Alisson marcaram os gols do jogo. A seguir, sem mais delongas, veja os nomes da vitória do São Paulo no Equador.
Jonathan Calleri
Toca no Calleri que é gol. O camisa 9 decidiu mais uma vez para o São Paulo. O atacante marcou o tento da partida e foi peça-chave no jogo do Tricolor. Com personalidade e qualidade, ele chamou o jogo para si, pressionou os adversários e lutou em todos os lances. Fez a diferença.
Rafael
A vitória do São Paulo passou pelos pés e mãos de Rafael. O goleiro não foi muito exigido nos primeiros 45 minutos, mas trabalhou, e muito, na segunda metade da partida. Os jogadores do Barcelona de Guayaquil tentaram superá-lo em algumas oportunidades, mas para o paredão não fraquejou. Grande atuação.
Ferreira
Ferreirinha foi um dos principais jogadores do São Paulo na partida. O atacante suportou cerca de 60 minutos em campo. Nesse período, correu muito, incomodou os adversários e deu assistência. Vive bom momento.
Alisson
Um dos motores do São Paulo, Alisson marcou um gol importantíssimo no Equador. Já no decorrer do segundo tempo, em momento de domínio do Barcelona de Guayaquil, o camisa 25 apareceu bem dentro da área e finalizou bem para anotar o 2 a 0.
Além do gol, o volante também correspondeu na parte defensiva e não deu brecha para os adversários.