Messi faz desabafo sobre Copa América e analisa adversários da Copa do Mundo

-- Publicidade --

-- Publicidade --

*Por Lauren Berger

No primeiro amistoso da Data Fifa, a Seleção Argentina venceu Honduras, por 3 a 0. Lionel Messi marcou dois gols e segue ainda mias forte como o artilheiro argentino sob o comando de Lionel Scaloni. O camisa 10 aproveitou uma entrevista para a TUDN USA para comentar sobre o título da Copa América, além de revelar uma análise da fase de grupos.

“Foi formado um grupo muito legal, um grupo muito forte que tem uma ideia muito clara e que sabe jogar cada jogo. Acho que a maior diferença com os outros grupos é ter tido a sorte de ter vencido a Copa América”, começou ele.

Messi ainda fez uma análise sobre o Grupo C da Copa do Mundo, onde a Argentina está ao lado da Arábia Saudita, México e Polônia. “Creio que temos um grupo muito forte. Somos conscientes disso. Porém, acredito que temos que ganhar a primeira partida para ter os três pontos somados e encarar a segunda partida de outra maneira. Isso vai ser algo fundamental”, pontuou.

O camisa 10 também comentou sobre a Seleção Mexicana. “México joga bem futebol, centraliza a bola, já nos enfrentou muitas vezes na Copa do Mundo. Sabemos bem a ideia que têm, mas a verdade é que pensamos mais lá. Vamos partida a partida para chegar da melhor forma”, disse ele.

Por fim, ele ainda comentou sobre a conquista da Copa América. “Para mim, pessoalmente, foi incrível. É difícil explicar. Até hoje, quando vejo o momento do fim, o momento da celebração, fico com arrepios e me emociono, porque foi algo pelo qual lutei muito, que sonhei ao longo da minha carreira para conseguir algo com a seleção”, finalizou.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte lance
você pode gostar também