McGregor posta foto no hospital e gera dúvida sobre UFC 303
Apesar de ter tido seu retorno ao octógono do UFC confirmado há alguns meses, Conor McGregor voltou a ser dúvida para um card da organização nos últimos dias. Tudo começou com o cancelamento da primeira coletiva de turnê mundial para promoção da luta, e nesta quarta-feira, 5, o lutador publicou uma foto no hospital.
A coletiva em questão seria em Dublin, na Irlanda, seu país, e foi cancelada horas antes do horário marcado, sem maiores explicações para os milhares de espectadores que estariam presentes. Com o passar dos dias, o silêncio vem incomodando cada vez mais os especialistas, que projetam possíveis substitutos para o evento 303 da organização.
Como é de costume, Alexander Volkanovski já se prontificou para voltar a lutar, no que seria seu primeiro combate após perda de seu cinturão. Além disso, Kayla Harrison também afirmou topar o desafio, querendo enfrentar Amanda Nunes, que está aposentada há mais de um ano.
Vale lembrar que o card 303 do UFC já havia acumulado mais de 20 milhões de dólares em ingressos, principalmente pela luta de McGregor contra Michael Chandler. Outro ponto importante seria o tempo de preparação, já que o evento está marcado para acontecer em três semanas, em Las Vegas, nos Estados Unidos.