Luciano detalha briga com Diniz em São Paulo x Fluminense: “Jamais…”

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Luciano, do São Paulo, falou sobre a briga com Fernando Diniz, técnico do Fluminense. O desentendimento começou quando Manoel sentiu dores, jogou a bola para fora e pediu atendimento. O camisa 10 do Soberano tentou fazer uma rápida cobrança de lateral, o que enfureceu o comandante rival.

“O Diniz veio e, do nada, começou a me xingar. Eu pedi para ele parar, mas ele continuou. Depois disse que nossa amizade tinha acabado. Se ele pensa assim, então, para mim também acabou”, destacou Luciano ao programa “Boleiragem”, do canal ‘SporTV’. “Eu jamais xingaria ele à beira do campo. Ele precisa entender que não é mais meu treinador. Ele é um líder e não pode agir assim”.

Na leitura labial, é possível identificar Diniz dizendo ao (ou questionando se o) atacante é “burro” e cravando: “Você acabou para mim”. Além disso, o técnico do Tricolor de Laranjeiras falou com o árbitro em relação ao cartão vermelho sofrido no embate: “Vai me expulsar porque mandei tomar no c*? Tá todo mundo mandando todo mundo tomar no c*, Daronco”.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte sportbuzz
você pode gostar também