Leila responde fala machista de Kajuru e sugere medida para Textor
Nesta quarta-feira, 5, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, foi ouvida na CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas. Ainda no início da sessão, a mandatária rebateu uma fala machista do senador Jorge Kajuru (PSB-GO), que afirmou: “Normalmente, mulher vai ao estádio e pergunta quem é a bola. Não é o seu caso”.
A dirigente alviverde respondeu: “Kajuru, hoje tem presidente de clube mulher”. Vale destacar que Leila Pereira é a única representante feminina entre os dirigentes de times na elite do futebol brasileiro. Ela ainda reforçou o trabalho feito na equipe paulista e criticou John Textor, dono da SAF do Botafogo, e suas acusações.
“Eu não posso desqualificar dois títulos conquistados pelo Palmeiras. Eu sei do trabalho que temos dentro da equipe e como foi difícil conquistar esses títulos. Eu não posso deixar um estrangeiro vir aqui no Brasil falar essas coisas só porque perdeu o título por incapacidade deles”, cravou.
“Ele precisa provar o que está dizendo. Se ele não comprovar, nós iremos ingressar com uma ação de indenização contra ele. Até agora, eu não vi prova nenhuma e não tenho dúvidas de que ele terá de ser banido do futebol brasileiro”. Pela noite, o empresário americano publicou um vídeo que comprovaria o seu posicionamento, nas redes sociais.