Jorge Jesus fala sobre o Liverpool, Mundial de Clubes e chance de voltar à Europa

-- Publicidade --

-- Publicidade --

O Flamengo despediu-se em alto estilo da Nação nesta quinta-feira (5) ao golear mais um adversário. A vítima da vez foi o Avaí, que sofreu um placar de 6 a 1 no Maracanã. Arrascaeta, Diego, Gabigol, Lincoln e Reinier (2x) fizeram os gols. Agora, o ​Rubro-Negro encerra o Campeonato Brasileiro contra o Santos, na Vila Belmiro, e depois embarca rumo ao Catar para a disputa do Mundial de Clubes.

O técnico Jorge Jesus falou em entrevista após a partida e deixou uma pulga atrás da orelha dos rubro-negros que pedem a renovação de contrato do treinador. “Estou em um dos maiores times do mundo. Vim buscar títulos que na Europa não conseguiria. Agora estamos no Mundial. O que me levaria a mudar? O que falta ganhar? Talvez uma Champions. Teria que treinar na Europa”.

Porém, a notícia é boa para os flamenguistas. Segundo o jornalista ​Bruno Andrade, do site ‘Goal’, o português deverá renovar o vínculo com o Flamengo até o final da próxima temporada com um aumento salarial e sem a multa rescisória. As únicas propostas que poderiam fazer Jorge Jesus deixar o Flamengo seriam de um grande clube europeu ou da própria Seleção Brasileira.

O Mister ainda falou sobre o Mundial de Clubes e sobre as declarações de jogadores do Liverpool dizendo que não conhecem o Flamengo. “Normal o Liverpool não se preocupar com o Flamengo ainda, faltam uns 15 dias, estão fazendo do Campeonato Inglês seu principal objetivo”, acredita Jesus. O técnico ainda mostrou respeito ao Al Hilal, possível adversário da semifinal. “Eu não vi nenhum jogo do Liverpool, não tenho tempo de ver. Tenho que me preocupar com o Al Hilal”

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte 90min
você pode gostar também