Fluminense pode ter retorno importante para decisão da Recopa contra a LDU
O Fluminense segue sua preparação para um dos jogos mais importantes do ano: a decisão da Recopa Sul-Americana. O técnico Fernando Diniz terá a disposição quase todos os principais jogadores do time. Da equipe campeã da Libertadores do ano passado apenas John Kennedy, suspenso por ter sido expulso na final contra o Boca, e Samuel Xavier, em trabalho de recuperação de uma lesão, não foram para o Equador.
No entanto, um titular que está com a delegação ainda era dúvida para essa partida. Mas, segundo informações do repórter Victor Lessa, o atacante Keno estará à disposição para o duelo.
O atacante era dúvida desde que saiu mancando de um treinamento antes da partida contra o Vasco. De lá para cá ele entrou em processo de recuperação e foi poupado do clássico contra o Cruzmaltino e contra o Madureira.
Porém, segundo o repórter, o jogador treinou normalmente nesta quarta-feira, véspera da decisão, no CT do Independiente del Valle (EQU), em Quito, no Equador, local onde o Tricolor está se preparando para o duelo.
No entanto, ainda não há informações se keno será titular, ou não. Resta aguardar para saber se Diniz irá optar por iniciar a partida com o atleta, ou tê-lo como peça no banco para entrar no decorrer da final.
A partida de ida será nesta quinta-feira, no Estádio Casa Blanca, às 21h30 (de Brasília). A volta, uma semana depois, no mesmo horário, no Maracanã. Por ser o campeão da Conmebol Libertadores, o Fluminense decide a Recopa Sul-Americana em casa.