Família de Schumacher é acusada de mentir sobre saúde do ex-piloto

Schumacher segue isolado do mundo desde que sofreu um acidente grave na Suíça; ex-piloto está sob os cuidados da família e seu estado de saúde não é divulgado

-- Publicidade --

-- Publicidade --

A família do ex-piloto Schumacher está sendo acusada pelo ex-empresário Willy Weber de estar mentindo sobre o real estado de saúde dele desde 2013, quando o alemão acabou sofrendo um acidente grave de esqui na Suíça. Depois que deixou o hospital na época, Michael passou a receber todos os cuidados necessários em casa, somente de pessoas confiáveis.

Porém, na entrevista que foi concedida ao jornal italiano “Gazzetta dello Sport”, o ex-agente do ex-piloto, hoje com 80 anos, não fez questão nenhuma de esconder o ressentimento com Corinna, esposa de Schumacher, além das pessoas ligadas à categoria. Weber destacou que a ideia não é expor a situação para o mundo, mas sim não contar mentiras.

“Sempre fiz tudo o que pude para que Michael protegesse sua vida privada. Mas desde então só ouvimos mentiras deles. Tentei centenas de vezes entrar em contato com Corinna e ela não atendeu. Liguei para Jean Todt [ex-presidente da FIA] para perguntar se deveria ir ao hospital [ao saber do acidente] e ele me disse para esperar, que era muito cedo”, disse antes de completar.

“Aí liguei no dia seguinte e ninguém atendeu. Eu não esperava um comportamento assim e ainda estou bravo com isso. Eles me mantiveram de fora me dizendo que era muito cedo. Bem, agora é muito tarde. Já se passaram nove anos. Talvez eles devessem apenas dizer a verdade”, concluiu o ex-agente do ex-piloto da Ferrari.

Schumacher, ex-piloto de Fórmula 1 (Crédito: GettyImages)
Banner825x120 Rodapé Matérias
você pode gostar também