F1: McLaren conclui reparos na unidade de hospitalidade para o GP da Bélgica
A McLaren F1 conseguiu resolver um problema nesta temporada com sua unidade de hospitalidade. Após enfrentar um incêndio na Espanha, que foi rapidamente reparado, a equipe teve o teto de sua unidade de hospitalidade danificado pela forte chuva na Hungria. Agora, os reparos foram concluídos, e a unidade está em pleno uso para o fim de semana do Grande Prêmio da Bélgica.
O clima em Budapeste foi severo antes do fim de semana do Grande Prêmio, com fortes chuvas inundando partes do paddock e tempestades destruindo o teto da hospitalidade da McLaren. Devido a isso, a unidade ficou fora de uso na Hungria. No entanto, os problemas não impactarão um segundo fim de semana de Grande Prêmio, pois a equipe britânica já concluiu os reparos e a unidade está totalmente funcional novamente.
Além da McLaren, a Alpine também trouxe novidades para o GP da Bélgica. A equipe atualizou sua unidade de hospitalidade, introduzindo uma nova para o fim de semana do Grande Prêmio. A antiga unidade, que era originalmente usada pela Toyota, foi substituída por uma nova e moderna estrutura, trazendo um visual mais contemporâneo para a equipe.