F1: Campeões mundiais no top-3 falam sobre pódio “icônico” no Canadá

-- Publicidade --

-- Publicidade --

O pódio do GP do Canadá foi “de peso”, ao todo 11 títulos mundiais entre os três primeiros colocados. O top-3 deste domingo (18) foi formado pelos únicos campeões mundiais que estão no atual grid da Fórmula 1.

“Lembro-me de quando eu estava assistindo esses dois já na F1 competindo um contra o outro. É claro que estou muito feliz porque agora que estou na F1 também posso correr com eles. É provavelmente uma das melhores coisas que existem”, comentou Max Verstappen na coletiva de imprensa após a prova.

“Gosto muito dessas batalhas e pódios”, seguiu Alonso. “Existe muito respeito, muito talento quando você luta contra Max e Lewis. Você sabe que não pode errar porque eles vão se aproveitar disso e não vão errar. Portanto, se você quiser vencê-los, precisará ser décimo após décimo mais rápido para fechar essa lacuna.”

“É uma batalha muito intensa, mas respeitosa. Para mim, quando passo por Lewis, você pode confiar no que ele está fazendo. Ele vai defender forte, mas dentro dos limites. Há uma sensação de consciência e respeito que às vezes não existe em outras partes”, enfatizou o piloto da Aston Martin.

“Este é um top três bastante icônico. Não sei se houve um top três como este antes. Espero que haja mais. Como Fernando disse, há muito respeito entre nós, pois pudemos estar em uma corrida tão próximos e confiar um no outro. Eu realmente espero que em algum momento tenhamos condições de competir mais nivelado com nossos carros e então teremos uma corrida muito mais emocionante no futuro”, acrescentou Hamilton.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte f1mania
você pode gostar também